Grupo de Danças da SMEC de Muitos Capões participou do Festival 23ª em Dança

No último dia 30 de outubro, uma representação de alunas da Escola Municipal Gina Guagnini e do Grupo de Danças da Secretaria Municipal de Educação do município de Muitos Capões, participou do 9º Festival de dança 23ª em Dança promovido pela CRE.
Concorreram na categoria Balé Clássico – grupo mirim (Thais, Gabriela, Nicoli, Maria Luiza, Helen, Tuani, Caroline) com a música Orquestra para uma só voz, na categoria Jazz – dupla juvenil (Cintia e Larissa) com a música Turn up the love e na categoria Danças Urbanas – grupo mirim (Thais, Gabriela, Nicoli, Maria Luiza, Helen, Caroline) com a música Lets Twist Again. Foi uma bela apresentação, com demonstração de postura, habilidade, criatividade e carisma, deixando a plateia emocionada a cada apresentação.
As alunas venceram nas três categorias que se apresentaram, levando para Muitos Capões a premiação que reconhece o esforço de cada aluna e a dedicação da professora Adelita.
A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Juventude parabeniza as participantes e agradece a presença das mães que acompanharam suas filhas, da direção da escola, da torcida da professora Priscila, da Bete, do Móises e da Margarete, da imensa ajuda da Paulinha no camarim, e parabeniza as ganhadoras e a professora Adelita Castellano por mais esta conquista.
Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Rodrigo da Costa Moreira, assessor de Imprensa da Prefeitura de Muitos Capões
