• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Grêmio confirma contratação de centroavante uruguaio

 Grêmio confirma contratação de centroavante uruguaio
Digiqole ad

O Grêmio tem novo centroavante. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr. confirmou em entrevista à Espn Brasil no começo da tarde desta segunda-feira o acerto com o uruguaio Braian Rodríguez, que estava no Numancia, da segunda divisão da Espanha.

“Ele já está fazendo exames e será nosso novo reforço. Não quero divulgar aqui porque ele será anunciado em Porto Alegre. E outros dois jogadores estão sendo avaliados”, disse.

Bolzan disse que o jogador chega dentro das possibilidades salariais do Grêmio e que o clube seguirá apostando naquele que ele considera uma geração fantástica que está surgindo na base. “Isso faz parte da nossa política. Trazer reforços pontuais e fortalecer a nossa categoria base, buscando jogadores para o time principal. No Gre-Nal, entraram quatro jogadores egressos diretamente dos juniores. É isso que buscamos neste momento de equalização financeira”.

Bolzan aproveitou para garantir que não importa os maus resultados: Luiz Felipe Scolari é peça-chave para o futuro gremista e mão tem o seu cargo ameaçado por nada. “Precisamos de um avalista técnico com empatia na torcida e confiança da diretoria, além de histórico vencedor. Felipão é tudo isso e damos sustentação a ele. Luiz Felipe Scolari não sairá, mesmo com resultados adversos no início”, garantiu. 

Velho algoz

Braian Rodríguez ficou conhecido pela torcida gremista ao fazer o gol que garantiu a vitória do Huachipato sobre o Grêmio por 2 a 1 na estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores de 2013.

O uruguaio, de 28 anos, pertence ao Betis e estava emprestado ao Numancia. No time espanhol, Braian Rodríguez disputou 21 partidas (nove como titular) e marcou quatro gols. O centroavante tem passagens ainda por Universidad San Martín (Peru), Unión La Catela (Chile), Peñarol, Tacuarembó (Uruguai), Rentistas (Uruguai) e Cerro (Uruguai).

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/550286/Gremio-confirma-contratacao-de-centroavante-uruguaio

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat