• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Gre-Nal Sub-14 acaba em briga generalizada e com jogador gremista agredido por preparador

 Gre-Nal Sub-14 acaba em briga generalizada e com jogador gremista agredido por preparador
Digiqole ad

A decisão do Campeonato Gaúcho Sub-14 entre Grêmio e Inter, em Alvorada, na manhã deste sábado, acabou na delegacia. Uma briga generalizada teve início aos 30 minutos do primeiro tempo, após um jogador colorado receber uma entrada dura e o banco de reservas do Inter invadir o gramado.

Um jogador do Grêmio ainda teria sido agredido pelo preparador físico do Inter, Eduardo Assis, e provocado um corte na boca do atleta. Uma reunião nesta segunda-feira deve definir o futuro do profissional colorado.

– Começou com uma entrada mais forte, mas nada que pudesse chegar a isso (briga generalizada). O banco de reservas do Inter acabou invadindo e se tornou uma briga generalizada. A comissão dos dois times e a Brigada Militar entraram em campo para tentar amenizar. Um profissional do Inter passou dos limites e não vamos nos eximir da culpa. Faremos uma reunião amanhã (segunda) pela manhã (para definir o futuro do profissional colorado). Temos de avaliar porque é um profissional que nunca deu problema – garante o coordenador técnico do Inter, Luiz Fernando Ortiz, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Segundo o assessor de imprensa da base do Grêmio, Rodrigo Fatturi, o jogador agredido passa bem e seus pais, que estavam na Morada dos Quero Queros na hora do tumulto, fizeram um boletim de ocorrência.

Luciano Dias, coordenador executivo do futebol de base do Grêmio, cita o fato como “lamentável”:

– É um abusrdo, a gente não compactua. Ficou definido que o Inter tomaria providências sobre a agressão do funcionário ao jogador a partir da confirmação do envolvido. É muito triste porque temos de formar o atleta e seu caráter antes de qualquer coisa.

O jogo foi paralisado e ainda não tem data para que seja retomado. No primeiro confronto, o Grêmio venceu por 1 a 0, e jogará pelo empate para ser o campeão de 2014. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat