• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Gravadora destrói demos com inéditas de Amy Winehouse

 Gravadora destrói demos com inéditas de Amy Winehouse
Digiqole ad

As chances de você escutar qualquer material inédito de Amy Winehouse, morta em 2011, foram extintas após a declaração de um executivo da Universal Music, no Reino Unido. David Joseph afirmou – categoricamente – em uma entrevista que todas as demos gravadas para o terceiro disco da cantora foram destruídas pela gravadora, para evitar qualquer lançamento futuro. 

“Era uma questão moral. Roubar um trecho ou um vocal é algo que jamais aconteceria sob a minha chefia. E agora não pode acontecer sob chefia de ninguém”, explicou Joseph, que atualmente está divulgando o documentário“Amy”, que estreia esta semana no Reino Unido, no qual ele trabalhou como diretor-executivo. 

 

Quando morreu no auge de sua carreira, a estrela estava em processo de gravação do sucessor do multi-platinado “Back to Black” e, segundo um dos produtores que trabalhava com Amy na época, haviam 14 canções não finalizadas. Logo após a sua morte, a gravadora chegou a disponibilizar um disco com outras gravações já lançadas, inacabadas ou inéditas, registradas durante as sessões de estúdio de seus dois primeiros álbuns. Contudo, as 14 novas canções que iriam compor o terceiro disco da inéditas da cantora nunca foram escutadas pelos fãs.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/560563/Gravadora-destroi-demos-com-ineditas-de-Amy-Winehouse

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat