• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Governador Tarso recebe das mãos do coordenador do Território da Paz manifesto solicitando curso de soldado PM em Vacaria

 Governador Tarso recebe das mãos do coordenador do Território da Paz manifesto solicitando curso de soldado PM em Vacaria
Digiqole ad

O coordenador do TERRITÓRIO DE PAZ de Vacaria, Comissário da Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, entregou, em mãos, manifesto ao Governador Tarso Genro solicitando curso de formação de policiais militares na sede do 10º BPM.

A decisão de ser feito o manifesto foi após reuniões com lideranças comunitárias, presidentes de bairros e direções escolares, de abrangência do programa RS na PAZ. A efetivação de um curso de soldado PM na sede do batalhão local possibilitará o real aumento do policiamento, beneficiando toda a cidade, consequentemente também os bairros pertencentes ao projeto Território de Paz.

O governador Tarso Genro foi receptível ao manifesto, ao qual também foi anexado um relatório ilustrativo das atividades preventivas, sociais e repressivas feitas no Território de Paz.

Na segunda- feira, dia 14/04, será encaminhado pela coordenação do Território de Paz ao Governador um abaixo assinado com a mesma intenção, que está sendo providenciado por lideranças comunitárias, presidentes de bairros e educadores.

O Governador do Rio Grande do Sul esteve em Vacaria, na Casa do Povo, no início da noite desta sexta-feira (11/04), no II Seminário de Microcrédito e Empreendedorismo, promovido pelo SEBRAE e pela Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, que reuniu mais de 300 pessoas em busca de conhecimento para potencializar seus negócios e após, durante a Interiorização de Governo, foi recebido com um jantar, por produtores de maçã da região dos Campos de Cima da Serra, da AGAPOMI, na sede do CTG Porteira do Rio Grande.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat