• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Golpistas são presos e liberados

 Golpistas são presos e liberados
Digiqole ad

 

Agentes da Secção de Investigação da Delegacia de Policia de Vacaria prenderam no inicio da tarde de ontem, quatro pessoas suspeitas de aplicarem o golpe do Conto do Bilhete na região da grande Vacaria.

 

Os detidos são uma mulher de 60 anos de idade, um homem aparentando 55 anos, dois rapazes possivelmente com 30 anos de idade. Três deles eram parentes, sendo a mãe, filho e um tio.

 

Com eles foram apreendidos dinheiro e dólares, além de um automóvel  Nissan Versa cor Prata, placas de Benjamim Constant do Sul e um veiculo marca Hyundai cor preta. Conforme o delegado Vitor Fernando Boff que está respondendo pela Delegacia de Polícia, o montante em dinheiro somou em torno de R$ 800 reais.

 

Eles foram detidos quando abasteciam os veículos em um posto de combustíveis da Av. Moreira Paz. O delegado Vitor disse que devido a falta de vitimas comprovando terem sido lesadas, os quatro foram liberados. Eles já têm passagens pela polícia pela prática desse tipo de crime em outros lugares.

Os veículos ficaram apreendidos para perícia. O delegado Vitor fez um alerta para a população para que fique atenta quanto a possibilidade desses golpistas voltarem a atuar no município.

 

Fotos enviadas pela Polícia Civil

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat