• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Gol nos acréscimos da vitória ao Glória

 Gol nos acréscimos da vitória ao Glória
Digiqole ad

Em mais uma partida no Altos da Glória com o campo em condições  precárias, o Glória conquista sua primeira vitória no quadrangular final da divisão de acesso. Foi uma difícil, o Glória saiu dominando,Ronaldinho em duas oportunidade colocou a  bola na trave, e nada do gol, mas, quem acabou abrindo o placar foi a equipe do São Gabriel, após um bate e rebate dentro da área Toto chutou para o fundo das redes, após o gol a equipe da terra dos Marechais teve uma postura defensiva maior querendo levar para casa os primeiros pontos. No final da primeira etapa aos 45 minutos, ele, Ronaldinho empatou, e tudo ficou igual novamente.

Veio o segundo tempo de jogo e as dificuldades aumentaram para o time da casa, somente depois dos 25 minutos o Leão da Serra conseguiu chutar a primeira bola no gol, o campo embarrado, poucos arremates a gol, a falta de cinco titulares, fazia com que o torcedor mais uma vez ficasse com a impressão o resultado seria empate. Novamente os acréscimos chegaram, e aos 46 minutos uma confusão na área do São Gabriel, e a bola sobrou para Felipe Klein que se jogou na bola que foi morrer no fundo das redes. Vitória do Glória sua primeira vitória no quadrangular final, e a vice-liderança com cinco pontos somente atrás do Brasil de Farroupilha que venceu ao Guarani de Venâncio Aires e esta com sete pontos.

O Glória volta a campo no próximo domingo, fazendo a estreia no returno, e o adversário será novamente o São Gabriel domingo 15 horas e 30 minutos. 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat