• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vira sobre o Riograndense e vence a primeira na Série A2

Digiqole ad

Na tarde deste domingo (24/03), o Glória recebeu o Riograndense no Estádio Altos da Glória e saiu vitorioso, com gols de Kesler e Anderson Ijuí.

O primeiro tempo começou com o Glória melhor, criando oportunidades e jogadas principalmente com Adão, mas em um contra-ataque aos 17 minutos, Rafael Refatti tocou para Foletti, o atacante da equipe santa-mariense teve tranquilidade para fazer um a zero para os visitantes. A equipe de Fabiano Daitx demorou oito minutos para empatar a partida. Aos 25, Kesler converteu com perfeição penalidade máxima sofrida por Adão. Na sequência do primeiro tempo o Glória permaneceu melhor, mas não conseguiu a virada. Virada que chegou aos oito minutos da etapa complementar, com uma bela assistência de Kesler para Anderson Ijuí, que recebeu e finalizou com categoria e calma marcando o gol da vitória do Leão da Serra.

Quinta-feira às 20h o Glória recebe o Aimoré pela 3ª rodada da Divisão de Acesso 2013 no Estádio Altos da Glória

FICHA TÉCNICA:

GLÓRIA: Rodrigo; Dagoberto, Tomas, Douglas e Jean; Donovan, Fred (Rogerinho), Ivan Lima e Anderson Ijuí (Germano); Kesler (Diosefer) e Adão. Técnico: Fabiano Daitx.

RIOGRANDENSE: Yai; Anderson, Rangel, Vinícius e Willian; Michel, Wilson (Abu), Mikimba e Dangelo (Gustavo); Foletti (Chimbica) e Rafael Refatti. Técnico: Círio Quadros.

Gols: Kesler aos 25 do 1º tempo e Anderson Ijuí aos 8 do 2º tempo (G); Foletti aos 17 do 1º tempo (R).

Cartões: Rodrigo, Ivan Lima e Adão (G); Vinícius, Foletti, Rafael Refatti, Gustavo e Chimbica (R).

Arbitragem: Alexandre Almeida, Maicon Fernando da Silva e Juliano Costa da Silva.

Local: Estádio Altos da Glória.

 

Crédito: Rádio Esmeralda/Foto: Danilo Ciotta/AI Glória.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat