• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence o Brasil, em Farroupilha

Digiqole ad

Na noite fria de quarta-feira no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, o Glória conseguiu três pontos que praticamente garantiram sua classificação ao hexagonal da segunda fase.

Diante de um adversário forte, o Glória começou jogando para frente, e o gol saiu aos sete minutos, quando Segatto bateu falta que encontrou a cabeça de Gil, o zagueiro cabeceou firme, a bola bateu no poste esquerdo do goleiro Willian e foi morrer no canto direito. Mas depois disso, o Brasil foi em busca do empate que chegou depois de falta batida por Ronaldo, Hyantony desviou no meio de um bolo de jogadores na área do Glória.

Na volta do intervalo, com Cristian na vaga de Agnaldo, o time de Marcelo Caranhato conseguiu o segundo gol cedo. Com seis minutos, Segatto, novamente cruzou com perfeição, o artilheiro Jajá subiu mais alto que o goleiro e fez a alegria dos torcedores do Glória. Na sequência da segunda etapa, o Brasil tentou chegar ao empate, mas desorganizado, parou nas mãos de Aranha.

Com este resultado, o Glória pula para terceiro, com 28 pontos e joga domingo à noite em Passo Fundo, contra o Passo Fundo.

A rodada:
Milan 2×0 União
Esportivo 1×0 Santo Ângelo
Panambi 3×3 Sapucaiense
Passo Fundo x Juventus (quinta-feira)

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat