• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence na estreia na Divisão de Acesso 2015

 Glória vence na estreia na Divisão de Acesso 2015
Digiqole ad

A Divisão de Acesso começou neste final de semana, e o Glória estreou em casa com vitória, venceu a SER. Santo Ângelo pelo placar de 2×0. Em uma partida a onde a equipe da casa começou pressionando, tanto que aos cinco minutos de jogo Luis Carlos abriu o placar após rebote do sistema defensivo do time missioneiro. A partida decorreu sobe controle dos comandados de Carlos Moraes, e quando todos acreditavam que a primeira etapa acabaria com a vantagem mínima para a equipe da casa, Alê Menezes escorou de cabeça o cruzamento da direita de Luiz Felipe aos 41 minutos.

A segunda etapa o Glória diminuiu o ritmo e os comandados de Zica Pagliarini procuravam diminuir o placar, mas nada aconteceu, pois a postura defensiva do Leão não permitiu qualquer tipo de reação do adversário. O Glória volta a campo domingo, joga fora de casa enfrentando ao  Panambi, a partida será as 18 horas e 30 minutos.

Durante o final de semana a direção confirmou a contratação de mais um jogador, Luis Fernando esta retornando ao Altos da Glória, lateral direito que no ano passado e em 2009 já vestiu as cores do Leão.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat