• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória Vence na estreia da segunda fase

 Glória Vence na estreia da segunda fase
Digiqole ad

No último domingo foi realizada a segunda partida oficial do Glória em um domingo pela manhã. Segundo Eugênio Marques dirigente do Leão esta foi à segunda partida oficial na história a onde jogou pelo campeonato Gaucho na parte da manhã, a primeira teria sido contra a equipe do Caxias.

Quanto ao jogo contra o Ypiranga, para o time de Erechim mais parecia uma partida amistosa, sabedor disso o Glória aproveitou as oportunidades construídas na primeira etapa e fez três a zero com dois gols de Alê Menezes e um de Guto. No retorno para o segundo tempo a equipe de Vacaria continuou melhor construindo as melhores oportunidades no mínimo cinco, mas não convertidas, já o Ypiranga da segunda etapa veio para o jogo e teve três oportunidades, destas marcou dois gols, Brandão e Guto anotaram. Ao final da partida o treinador do Glória Amauri Knevitz disse que gostou do resultado, mas espera uma maior concentração da sua equipe para o próximo confronto, o capitão Anderson Seffrin falou que se a equipe realmente quer subir não pode acontecer mais isso, ou seja, estar com o resultado tranquilo e no final sofrer pressão.

O Glória volta a campo nesta quarta feira jogando em Santa Cruz do Sul contra ao Santa Cruz, a partida deverá ser as 20h e 30 min.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat