• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence mais uma fora de casa

 Glória vence mais uma fora de casa
Digiqole ad

Final de semana chuvoso no Rio Grande do Sul, mas com muito brilho na Divisão de Acesso, em Santo Ângelo o time das Missões queria um final de tarde radiante com vitória. As dificuldades da equipe missioneira são evidentes, principalmente no aspecto financeiro, fazendo com que a cada partida em casa seja motivo de grande mobilização, para que tenha uma boa renda e possa ser revertida aos funcionários e atletas.

Dentro de campo parecia que a equipe da casa conquistaria os três pontos, pois logo aos 3 minutos da primeira etapa Rafinha abriu o placar, após cobrança de escanteio a defesa do Glória afastou e no rebote aconteceu novo cruzamento originando o gol. A equipe da Serra gaucha não se abateu, tanto que 15 minutos depois o Glória empatou, Germano cobrou escanteio com perfeição e Maiquel escorou de cabeça. Mas ainda o primeiro tempo reservaria um lance a onde o Santo Ângelo poderia ter marcado o segundo não fosse a boa defesa de Anderson.

Veio o segundo tempo de jogo e mais uma vez o Santo Ângelo tentou a todo o custo o gol, e Anderson brilhou novamente. E em uma roubada de bola no campo defensivo aos 37 minutos, Alê Menezes recebeu no ataque tocando para Germano que armou o contra ataque, Germano passou para Betinho que cruzou rasteiro para Alê Menezes marcar mais um gol com a camisa do Leão, e decretando mais uma Vitória do Glória, esta é a sexta consecutiva.

A próxima partida do Glória será domingo as 16 horas no Altos da Glória, vai enfrentar ao Panambi, a única equipe ao qual venceu ao Leão da Serra nesta Divisão de Acesso.

 

Brsil – Far 0x0 Tupy

São Luiz 1×0 Nova Prata

Panambi 2×1 Esportivo

Santo Ângelo 1×2 Glória

 

Próxima Rodada

TuPy x Santo Ângelo

Nova Prata x Brasi- Far

Esportivo x São Luiz

Glória x Panambi

 Classificação

·         1° Glória 21

·         2° São Luiz 12

·         3° Santo Ângelo 11

·         4° Panambi 11

·         5° Tupy 10

·         6° Brasil-Far 7

·         7° Nova Prata 6

·         8° Esportivo 6

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat