• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence mais uma em casa

Digiqole ad

Ontem o Glória conquistou mais uma vitória em casa, a equipe do Panambi deu muito trabalho, o time da cidade das máquinas comandada por Nestor Simionatto veio com a postura de se defender forte e sair no contra ataque para tentar surpreender o Leão da serra.

Há primeira etapa foi de poucas chances tanto para um como para o outro, mas assim mesmo foi marcado por dois lances um para cada lado, para o Panambi um gol anulado e para o Glória um pênalti não assinalado o que ficou marcado nesta primeira metade foi a arbitragem confusa de Everton Soares de Oliveira. Na volta para a segunda etapa logo aos 3 minutos em uma cobrança de falta através de Jean, Ivan Lima de cabeça marcou o único gol da partida, com este resultado o Glória reassumiu a vice-liderança. Nesta semana o trabalho visa à partida contra o Farroupilha em Pelotas valida pela sexta rodada.

Após a partida o presidente Ivar Saraiva disse que ainda esta semana deverá ser anunciado de dois reforços para a seqüência da competição, sendo um atacante e um meio campo.

 

Crédito: Dep. Esportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat