• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence mais uma e mantém chances de classificação

 Glória vence mais uma e mantém chances de classificação
Digiqole ad

O Altos da Glória recebeu um bom publico neste domingo (16) para acompanhar a vitória do Glória sobre o Santo Ângelo. Já no início da partida o time de Vacaria pressionou a equipe das missões e por pouco não abriu o placar aos dois minutos quando de um chute cruzado de Guto o garoto Germano chegou atrasado, o domínio do time da casa continuou por mais alguns minutos e logo após o equilíbrio chegou. Só que aos 22 minutos da primeira etapa Germano fez um cruzamento a onde encontrou no segundo pau sem marcação Alê Menezes teve apenas o trabalho de dominar a bola e colocar para o fundo das redes, três minutos após escanteio cobrado por Luis Fernando desvio no primeiro pau de Anderson Seffrin a bola sobrou para Cristian também de cabeça marcar o segundo gol do Leão, no finalzinho do primeiro tempo Germano saiu do meio de campo sem marcação e acabou chutando para fora. Na segunda etapa os comandados de Amauri Knevitz tiveram total domínio do jogo não dando chances para o ataque missioneiro e já aos 15 minutos da etapa final cruzamento rasteiro de Germano do lado esquerdo para a conclusão precisa de Guto, Hugo Leonardo também teve uma grande chance para ampliar o placar.

O Glória volta a campo domingo jogando em Campo bom com o Canoas uma vitória do time da Avenida Militar combinado com empate ou derrota de Santa Cruz, Brasil de Farroupilha ou ainda Marau dará a classificação, todas as partidas da Divisão de Acesso serão no próximo domingo às 16 horas.

E reforços o presidente Décio Peixoto Camargo afirmou que ainda esta semana deve desembarcar algum nome, os nomes são mantidos em sigilo, mas deverá ser contratado um volante e no mínimo mais um atacante este de velocidade.

Tupy x Ypiranga
Rioparadense x Cerâmica
Canoas x Glória
Avenida x Riograndense-SM
Inter-SM x Nova Prata
Panambi x Santa Cruz
Santo Ângelo x Brasil-Far
União Frederiquense x Marau

 

Crédito: Marcos Duarte/ Dep. R.E – Fotos Mauricio Boeira

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat