• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence jogo treino contra o Caxias

 Glória vence jogo treino contra o Caxias
Digiqole ad

O primeiro jogo treino do Glória com uma equipe profissional aconteceu ontem (11), o adversário foi o Caxias, a partida aconteceu no campo suplementar do Estádio Centenário. Os comandados pelo técnico Carlos Moraes desde o inicio ditaram como seria a partida, tendo a maior parte do tempo a posse de bola. A primeira etapa foi de forte marcação por parte das duas equipes, tendo uma oportunidade para cada lado, pelo lado do Leão da Serra Douglas aproveitando o rebote chutou rasteiro e o lateral esquerdo Raone salvou em cima da linha. No segundo tempo, mais uma vez o Glória teve o domínio das ações, tanto que aos 17 minutos em cobrança de escanteio Alê Menezes de cabeça abriu o placar. Nesta altura da partida Carlos Moraes estava em campo com a dupla de centroavantes Alê e Jajá,  e foi Jajá que aos 29 minutos ampliou ao placar cobrando pênalti sofrido pelo garoto Rafael.

Ao termino da partida o treinador Carlos Moraes fez uma avaliação, segundo ele foi bom o resultado, mas o mais importante foi à forma de atuação de sua equipe. A postura defensiva, com segurança, o meio do campo tendo tranquilidade tanto na hora de marcar quanto na certa de atacar, e o ataque mais uma funcionando. Mas sabe que ainda precisa melhorar, na parte física, técnica e tática.

Quanto a mais amistosos um esta confirmado, será dia 21 contra ao Guarani e Venâncio Aires, mas a comissão técnica gostaria de mais uma partida amistosa. O gerente de futebol Marcelo Muller esta com dificuldades para encontrar adversário, que seria para este final de semana ou para a quarta-feira (18) próxima.

Glória: Anderson (Simão), Luiz Felipe (Rafael Lima), Douglas, Danilo Mandes (Wagner), Guerra (Vagner Freitas), Marcelo Rincon (Maiquel), Emerson Dantas, Germano (Diego Flores), Luis Carlos (Jajá), Guto ( Rafael), Alê Menezes ( Cristhian).

 

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat