• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence ao Avenida

 Glória vence ao Avenida
Digiqole ad

A tão sonhada primeira vitória do Leão da Serra aconteceu, foi no sábado a tarde frete ao Avenida de Santa Cruz do Sul, a equipe esta sobe o comando de Renato Tilão após a saída de Rudi Machado. Os gols foram marcados por Guto aos quatro minutos e Luis Carlos aos 18 minutos ambos do primeiro tempo.
Quando do inicio da partida já ficou visível à pegada que o Glória estaria imprimindo durante os 90 minutos, a bola ainda não tinha saído do circulo central e já havia sido marcado falta, Tilão pediu marcação forte, mas sem deixar de atacar, tanto que ao quatro minutos Guto escorou de cabeça o cruzamento de Hugo Leonardo abrindo o placar. Não deixando cair o ritmo aos 18 minutos novamente cruzamento de Hugo Leonardo e gol de Luis Carlos também de cabeça, ainda no primeiro tempo de jogo o goleiro Marcelo Pitol defendeu cobrança de pênalti de Fernando Gaucho. Na segunda etapa o domínio continuou sendo do time da casa que poderia ter ampliado o marcador, mas terminou Glória 2×0 Avenida.
O resultado foi excelente, mas a nota triste foi à lesão de Luis Carlos que ainda na primeira etapa teve que deixar o gramado após sentir o joelho quando ao tentar girar prendeu a perna direita no gramado e torceu o joelho, Luis Carlos deve ficar parado aproximadamente 30 dias. Guto e Fred também ficam de fora para a próxima partida contra o Tupy, devido o terceiro cartão amarelo e por outro lado devido a liberação de quatro atletas na semana que passou o grupo ficou muito reduzido sendo que deverão ser utilizados alguns meninos da base para este confronto amanhã terça-feira (04).

 

Crédito: Marcos Duarte/Dep. Esportes R.E.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat