• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence a sétima consecutiva na Divisão de Acesso 2015

 Glória vence a sétima consecutiva na Divisão de Acesso 2015
Digiqole ad

À tarde de ontem (12) foi para entrar na história do Glória, o Leão da Serra conquistou sua oitava vitória na Divisão de Acesso 2015, mas o que fica marcado que ao vencer a SER. Panambi pelo placar de um a zero, com esta vitória é a sétima consecutiva na competição, repetindo assim o feito dos anos de 2009 na divisão de acesso, e 2004 na primeira divisão do futebol gaucho.

Dentro de campo a partida iniciou morna, o Glória foi tomando conta do jogo tanto que várias chegas aconteceram contra a meta do goleiro da equipe da cidade das maquinas. E o gol aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, após Alê Menezes fazer a vez de pivô e deixar Germano na cara do gol, o garoto que veio da base chutou para o fundo das redes, este foi o gol da partida, pois o Panambi ainda no primeiro tempo teve uma chance de ouro, Anderson Catatau em posição legal ficou cara a cara com o goleiro Anderson que fez grande defesa . Na segunda etapa o time da casa somente administrou, podendo ampliar o placar em uma cabeçada de Alê Menezes que viu a bola bater no travessão.

Para o próximo confronto quarta-feira (15)  em Ijuí, contra o São Luiz o treinador Carlos Moraes não poderá contar com Guerra que levou o terceiro cartão amarelo, para o seu lugar pode acontecer a estreia de Ronaldinho Gramadense, também deverão estar a disposição Julio Abu e Felipe Klein que foram contratados na última semana.

A Rádio Esmeralda inicia sua transmissão quarta-feira a partir das 18 horas e 30 minutos.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat