• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória tenta vencer a primeira fora de casa

Digiqole ad

Após uma vitória suada, o Glória teve poucos dias de descanso antes de voltar aos gramados. Neste domingo (18/03), a equipe comandada por Tonho Gil jogará nas Missões, na cidade de Santo Ângelo, contra a S.E.R. Santo Ângelo.

A equipe Missioneira vem de vitória sobre o Esportivo e tem como grande trunfo a dupla de ataque formada por Eder Ceccon e Eder Machado, além disso tem o garoto de 1 milhão de dólares. Felipinho, com menos de 20 anos tem sua multa rescisória estipulada no vaor anteriormente citado.

O time de Santo Ângelo tem, há anos, a tradição de ser um dos adversários mais dificeis quando joga em seu estádio, o Estádio da Zona Sul. Porém nada é impossível, no ano passado, o Glória venceu por 4 a 2, jogo que marcou a estreia do técnico André Luis.

O Glória não poderá contar com os reforços recém-contrados, caso de Maicon, Michel e Zé Anderson. E Anderson, Pito e Leandro seguem entregues ao DM.

Você acompanha a programação esportiva da Rádio Esmeralda a partir das 14h30 de domingo, com o Bate Bola, na sequência tem Gauchão Série A e depois tudo de Santo Ângelo x Glória, direto da Zona Sul.

Os outros jogos da chave:

Sapucaiense x Juventus
Panambi x Brasil-Far
Esportivo x União Frederiquense
Passo Fundo x Milan

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat