• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória tem novo presidente

 Glória tem novo presidente
Digiqole ad

Quando todos esperavam que o Glória tivesse pela primeira vez da sua história uma eleição para escolha de presidente com dois candidatos isso não aconteceu. Com a presença de um numero significativo de conselheiros no primeiro ato foram aprovadas as contas da atual gestão, logo após o ex- presidente Franscico Schio pediu a palavra e manifestou em nome dos conselheiros o desejo que houvesse um nome de consenso. Os dois candidatos concordaram abrindo assim mão das suas candidaturas, o atual presidente Ivar Saraiva e candidato até então a reeleição sugeriu o nome de Décio Camargo o que também foi aceito pelo também candidato Orlando Tessaro.

Após uma pausa na reunião Décio Camargo aceito o pedido e por aclamação foi eleito novo presidente do Grêmio Esportivo Glória para o biênio 2014/2015. Em seu discurso de posse Décio Camargo prometeu uma equipe forte que ira brigar pelo acesso, lembrando ele ainda que o adiantar da hora exige agilidade nas contratações.

No dia de hoje Décio Camargo estará em Porto Alegre participando do congresso técnico da Divisão de acesso. Camargo em um dos seus primeiros atos contratou Marcelo Muller para ser o gerente de futebol do Glória, desta forma os contatos para a contratação de um treinador já começaram, o nome é mantido em sigilo.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat