• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória se despede do ano com chuva de gols

Digiqole ad

Na tarde de domingo, 24, os jogadores do Glória confirmaram o que vinham falando durante a semana, que encerrariam de forma honrosa a Divisão de Acesso. Mesmo não tendo mais chance de classificação, o time jogou buscando a vitória, e ela veio acompanhada por cinco gols.

Logo no começo, o time teve o domínio das ações, sempre tentando jogadas pelo lado esquerdo. Aos 21 minutos, Anderson cruzou, Segatto dominou, deu um chapéu no marcador e sem deixar a bola cair acertou um chute indefensável com a perna direita. Golaço. Ainda no primeiro tempo, as chances foram criadas, porém o goleiro do Farroupilha apareceu bem. Com 37 minutos, o capitão da equipe pelotense Alex Martins foi expulso após acertar sem bola o jogador Jajá.

Na segunda etapa, a estrela de Jajá apareceu. Com 12 minutos, recebeu passe de Márcio, virou e bateu no canto esquerdo do goleiro do Farroupilha. Aos 18, Agnaldo chutou com consciência no ângulo esquerdo de Fernando Costa, uma pintura. Com 38 minutos, Fabinho aproveitou passe de Jajá e fez, com a perna esquerda, o quarto gol do Glória. E para terminar, com 41, Jajá bateu de perna esquerda fazendo o cinco a zero.

No outro jogo, o Guarany de Camaquã venceu por três a um e garantiu a segunda vaga do grupo 4, ao lado do Esportivo.

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat