• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória recebe Juventus em jogo decisivo com novo comandante

Digiqole ad

Na noite de quarta-feira, o Glória terá a chance de voltar a vencer. Com técnico novo, a equipe joga no Altos da Glória diante do Juventus, que tem cinco pontos e, está uma posição abaixo do time de Vacaria.

O novo comandante do Glória chama-se Marcelo Caranhato, de 34 anos, natural de Cascavel-PR. Caranhato, foi zagueiro, depois foi auxiliar de Paulo Turra no Brasil de Farroupilha, assumiu depois o cargo de técnico do Brusque. Treinou a equipe catarinense na Série D do Brasileiro e no começo do campeonato catarinense.

Marcelo apresentou-se aos atletas no vestiário do Altos da Glória e depois comandou o primeiro treinamento, baseado no reposicionamento da equipe. Ele falou que busca atingir suas metas e que a principal no momento é tirar o Glória dessa situação incômoda.

Os reforços Vinícius e Ronielly já treinaram com o grupo e esperam a liberação do BID. O Presidente Ivar Saraiva confirma a reintegração do lateral-direito Anderson ao grupo principal e, pretende anunciar mais reforços na quinta-feira.

O jogo entre Glória e Juventus começa às 20h e a Rádio Esmeralda abre transmissão às 18h.

A rodada:

Panambi x Passo Fundo
Santo Ângelo x União Frederiquense
Brasil-FA x Milan
Esportivo x Sapucaiense

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat