• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória perde partida polêmica nas Missões

Digiqole ad

O Estádio da Zona Sul recebeu um bom público na noite deste domingo, e as pessoas presentes, assistiram a um jogo com divididas fortes, um árbitro confuso e cinco gols.

O Glória começou melhor, Fabinho e Márcio assustaram o goleiro do Santo Ângelo logo no começo. Porém aos 26 minutos, Éder Machado foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro e forte, o zagueiro do Glória Júnior Gaúcho ao tentar jogar a bola pra fora, acabou colocando para dentro, fazendo assim o gol da equipe missioneira. Mas a equipe do técnico Tonho Gil não se abateu, três minutos depois Fabinho foi derrubado dentro da área e árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Jajá deixou tudo igual. A felicidade do time de Vacaria não durou muito tempo, aos 35 Éder Machado recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro Aranha. E aos 42, Éder Ceccon, também de dentro da área, ampliou a vantagem.

Na segunda etapa o Glória voltou disposto a mudar a situação. Mas com 10 minutos, o árbitro expulsou, por motivos duvidosos, o técnico Tonho Gil e o preparador físico Paulo Vinhola. Mesmo assim, aos 12 Edmar fez tudo certo, mas bateu muito no canto, perdendo grande chance pro Glória. Depois de muito insistir, Jajá, no final da partida, marcou um belo gol de cabeça. O time insistiu mas não conseguiu empatar.

Agora, o Glória ocupa a 5ª colocação na chave 2 e receberá na quarta-feira a S.E.R. Panambi, no Estádio Altos da Glória.

Confira os resultados da chave 2:

Sapucaiense 3×0 Juventus

Esportivo 0x2 União

Passo Fundo 2×0 Milan

Panambi 2×1 Brasil

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat