• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória perde para o Tupy em Crissiumal

 Glória perde para o Tupy em Crissiumal
Digiqole ad

Em uma tarde a onde a equipe foi irreconhecível o Glória perdeu sua segunda partida na Divisão de Acesso, jogando no estádio Rubro Negro em Crissiumal. A vitória do time da casa foi pelo placar de um a zero gol de Michel Amaral aos 39 minutos da primeira etapa. O time da casa saiu pressionando nos minutos iniciais conseguindo uma boa sequencia de escanteios ao seu favor e boas oportunidades de abrir o placar, quando a partida ficou equilibrada o Glória errou na marcação e deixou o baixinho Michel Amaral marcar de cabeça o único gol da partida.

Renato Tillão ao termino do jogo na sua avaliação disse que equipe soube suportar a preção inicial da partida e quando estava igual em um erro levou o gol, salientou que a atuação não foi um pouco parecida com a que a equipe fez em Vacaria contra o Avenida, mas lembrou que vários fatores contribuíram para isso, principalmente a ausência de Fred, Luis Carlos e Guto atletas que ficaram de fora da partida. Quanto a direção, sabe que deve contratar o quanto antes alguns jogadores para suprir algumas carências caso queira brigar ainda por uma vaga entre os quatro primeiros da chave neste primeiro turno.

A próxima partida do Glória será domingo em casa contra a equipe do Riopardense, uma vitória é muito importante para continuar vivo na competição. Para este jogo Tillão terá o retorno de Fred e Guto , Luis Carlos deve ficar alguns dias parado devido um entorse no joelho direito.

 

Crédito: Marcos Duarte/ Dep. R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat