• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória perde e conhece seus adversários na Segunda Fase

Digiqole ad

O Glória teve o controle absoluto do primeiro tempo em Sapucaia do Sul, criou inúmeras oportunidades, porém não conseguiu aproveitar nenhuma. O destaque da primeira etapa foi o retorno de Vinícius Chimbica, com muita vontade, o atacante chutou com perigo por duas e marcou um gol, (mal) anulado pela arbitragem. Além disso, nos 45 minutos iniciais, Segatto foi derrubado dentro da área, mas o árbitro não marcou pênalti e ainda por cima deu cartão amarelo para o jogador do Glória.

Aos 20 minutos da segunda etapa, o lateral-direito estreante Edílson cruzou, Chimbica desviou e Jajá marcou seu 12º gol na Divisão de Acesso. Com o gol do Glória, o jogo ficou morno e encaminhava-se para a vitória do time de Vacaria, entretanto, num lance no mínimo confuso, o árbitro marcou falta fora da área e depois voltou atrás graças a indicação do auxiliar apontando pênalti a favor do Sapucaiense, expulsando o zagueiro Júnior do Glória. Na cobrança, Valença marcou aos 35. E aos 41, Helder recebeu em posição duvidosa, driblou Altiere e fez o gol da virada.

Com o resultado, o Glória acabou em terceiro na chave 2 da Divisão de Acesso e caiu na chave 4 da Segunda Fase, com: Esportivo, Santo Ângelo, Guarany-CAM,Farroupilha-PEL e Inter-SM.

A estreia está marcada para o próximo final de semana e a tabela será divulgada no começa desta semana pela FGF.

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat