• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória para nos pênaltis, que venha o segundo turno

 Glória para nos pênaltis, que venha o segundo turno
Digiqole ad

O final de tarde e inicio da noite de sábado não foi bom para o Glória, logo aos cinco minutos da primeira etapa logo após a cobrança de um escanteio o zagueiro Mauricio da equipe do Brasil de Farroupilha pegou o reboto chutou forte no canto direito do goleiro Marcelo Pitol que nada pode fazer. O Gloria não se abateu dois minutos depois Tiago Machado entrou área adentro e foi derrubado pênalti, na cobrança Alê Menezes empatou, após isso o time da cidade de Farroupilha somente se defendeu e isso aconteceu durante todo o primeiro tempo. Já na segunda etapa o Brasil não mudou a sua postura que era defensiva, o zagueiro Danilo Mendes teve uma grande chance ao cabecear no travessão e Alê Menezes por duas oportunidades parou em boas defesas do goleiro Enderson do Brasil. Com o termino da partida e o empate a decisão foi para os pênaltis, o Brasil de Farroupilha foi mais eficiente e ficou com a Vaga, o Glória errou três pênaltis o Brasil de Farroupilha marcou três gols.

Durante a entrevista coletiva do treinador Amauri Knevitz falou que poderá pedir a contração de algum jogador, mas os reforços já estariam no grupo. Luis Carlos que esta se recuperando de um entorse no joelho deverá ser a principal novidade da equipe neste segundo turno, outros nomes que possivelmente venha a vestir a camisa do Leão não poderão ser da primeira divisão pois já foram queimadas as três que a equipe tem direito e o treinador não gostaria de contar com um quarto jogador da primeira. O presidente Décio Peixoto Camargo deverá reunir-se esta semana com o gerente de futebol Marcelo Muller e o treinador para definir possíveis negociações.

O segundo turno inicia dia 13 de abril, o Glória estará enfrentando ao Ypiranga de Erechim em casa, serão quatro partidas em seu território e mais três jogos fora de casa o enfretamento nesta fase é dentro do grupo. As demais partidas são Santa Cruz fora, Nova Prata em casa, Cerâmica fora, Marau e Riograndense em casa e Brasil de Farroupilha fora.

 

Crédito: Marcos Duarte Dep. Esportes R.E – Fotos Mauricio Boeira

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat