• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória joga em Santa Maria no sábado

Digiqole ad

Depois de uma semana de trabalho após a vitória contra o Santo Ângelo no último final de semana, a equipe do Glória joga em Santa Maria na noite deste sábado (26), para tentar ingressar na zona de classificação para o quadrangular final.

Sem lesões, ou suspensões, Marcelo Caranhato conta com praticamente todo grupo à disposição, apenas Luciano segue entregue ao departamento médico. E a tendência é a manutenção do time de domingo passado.

O adversário é o Inter, que passa por uma crise financeira e tem os salários atrasados, porém a motivação cresceu durante a semana com a possibilidade do clube fechar patrocínio com uma rede nacional, o que ainda não se concretizou, e a expectativa de público é boa para a noite de sábado. O atacante Lucas Campos, o meio-campo Vainer, os zagueiros Darzoni e Morelli, além do goleiro Bastos são os destaques da equipe santa-mariense.

Diego Almeida Real, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Jorge Luiz Cardoso da Silva comandarão Inter-SM x Glória, que jogam às 20h30min deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, além desse jogo a rodada terá Guarany-Cam x Esportivo e Farroupilha x Santo Ângelo.

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat