• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória fecha o turno com mais uma vitória

 Glória fecha o turno com mais uma vitória
Digiqole ad

O final da tarde de sábado (28) foi chuvoso, com cara de inverno, o gramado do Altos da Glória assim mesmo apresentava boas condições para a pratica de futebol. A expectativa da direção do Leão da Serra era de estádio cheio, o que não se confirmou devido às condições climáticas, mesmo assim um bom número de torcedores compareceu.

Dentro de campo o adversário foi a boa equipe do Tupy de Crisssiumal, o Glória não encontrou facilidades, o time de Jair Galvão estava bem postado em campo, saindo com velocidade nos contra ataques, dificultando assim a marcação. O primeiro gol do Glória saiu somente aos 35 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio da direita, Alê Menezes escorou o cruzamento de Germano, terminando assim o primeiro tempo de jogo.

No retorno para a segunda etapa a equipe de Crissiumal fez uma mudança deixando ainda mais rápida à saída no contra-ataque, o Glória ficou numa postura um pouco mais defensiva, na espera de roubar uma bola e sair no contra ataque. Na primeira tentativa tanto Alê Menezes e Jajá estavam na posição de impedimento, mas na segunda oportunidade, Jajá em posição legal saiu em velocidade chegando à grande área chutou a bola fora do alcance do goleiro fazendo o segundo gol do time da casa, isso aconteceu aos 27 minutos. Para fechar aos 44 minutos, após recuperar a bola ainda na intermediaria defensiva, Luis Fernando saiu a dribles, foi área adentro tirando o goleiro da joga e marcando o gol mais bonito da partida e decretando o placar final três a zero.

Com a vitória o Leão da Serra é mais líder do que nunca na sua chave, com a derrota do Santo Ângelo para o Esportivo, o Glória abre sete pontos para o segundo colocado. O Glória volta a jogar domingo, será a primeira partida do returno, o adversário será o Santo Ângelo.

 

Glória 3×0 Tupy

Esportivo 1×0 Santo Ângelo

Nova Prata 1×1 Panambi

São Luiz x Brasil – FAR é hoje (30)

 

Brasil – FAR x Tupy

São Luiz x Nova Prata

Santo Ângelo x Glória

Panambi x Esportivo

 

Grupo A

·         1° Glória 18

·         2° Santo Ângelo 11

·         3° Tupy 9

·         4° Panambi 8

·         5° São Luiz 6

·         6° Nova Prata 6

·         7° Esportivo 6

·         8° Brasil-Far 6

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat