• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória – Estreia na segunda fase foi com empate

 Glória – Estreia na segunda fase foi com empate
Digiqole ad

Para o Glória na noite desta segunda-feira (11) iniciou a segunda fase da divisão de acesso, com empate fora de casa em um a um frente ao Santo Ângelo, o resultado foi considerado bom pelos jogadores, quanto à partida foi recheada de emoções, as duas equipes buscaram o gol do inicio ao fim da partida.

O primeiro tempo de jogo o time da casa abriu o placar, após a cobrança de uma falta do lado direito do ataque, o zagueiro Jesum subiu sem marcação e abriu o placar, isso foi aos 31 minutos do primeiro tempo, mas antes Germano poderia ter colocado o Glória na frente, dentro da área chutou de perna esquerda para fora. O segundo tempo foi a vez do Glória logo no inicio chegar com força, aos dois minutos o lateral Luiz Fernando chutou de perna esquerda e o goleiro Diego deu rebote,  e ali estava Alê Menezes para marcar empatando a partida. Depois várias chances principalmente para o Glória aconteceram, talvez a mais claro foi novamente com Germano, que também dentro da grande área chutou forte e alto sobre a meta do goleiro do time das missões.

O Glória volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta ao Brasil de Farroupilha no Altos da Glória as15 horas e 30 minutos. Para esta partida o comandante do Glória Carlos Moraes não poderá contar com o meia Luiz Carlos que foi expulso.

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat