Glória estreia com vitória na Série A2

Numa tarde ensolarada de domingo, com um bom público presente no Altos da Glória, o Glória conseguiu estrear com o pé direito em jogos oficiais no ano de 2012.
Contra uma equipe experiente, que jogará a Copa do Brasil daqui 10 dias, o time comandado por Tonho Gil não intimidou-se, partiu ao ataque desde o começo e teve com Agnaldo a grande chance da primeira etapa. Porém o gol não veio.
Já na segunda etapa, o Glória continuou a jogar para a frente e, o gol demorou 21 minutos para sair, quando Pito fez a jogada, dando uma assistência para Bill, o camisa 9 não perdoou o goleiro Júlio César. Depois disso, o jogo continuou aberto, com o Glória criando chances, mas a equipe de Sapucaia do Sul também teve momentos bons, o principal foi quando, Alan recebeu passe de Rodrigo dentro da área, o atacante do Sapucaiense bateu mal na bola, senão seria o gol de empate dos visitantes.
O Glória esteve em campo com Aranha; Anderson, Fabrício, Renan e Segatto; Júnior Gaúcho, Márcio, Marquinhos(Jajá) e Agnaldo(Fabinho); Pito(Jean) e Bill. Técnico: Tonho Gil.
O Sapucaiense atuou com Júlio, Valença, Deivid, Dudu(Salermo) e Natan; Dieisson, Leandro Nunes, Hirochi(Paulinho) e Robson (Elias); Alan e Rodrigo. Técnic: Marcão.
O próximo compromisso do Glória será fora de casa, frente ao Esportivo, em Bento Gonçalves.
Crédito: Gabriel Dutra
