• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória estreia com derrota na Divisão de Acesso

Digiqole ad

O Glória foi até Rio Grande neste domingo (17/03) e perdeu na estreia da Série A2 do futebol gaúcho. O jogo foi disputado e equilibrado, porém em uma saída errada de jogo e com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro, o Leão da Serra saiu derrotado do Sul do Estado.

A partida estava igual, com poucas chances criadas de ambas as partes, a defesa do Glória bem postada evitava que o São Paulo chegasse com perigo ao gol defendido por Rodrigo, já a zaga rubro-verde não deixava que Kesler, Cristian e Diosefer explorassem a velocidade nos contra-ataques, até que aos 23 minutos da primeira etapa, em uma saída errada no meio-campo do Leão da Serra, os donos da casa se aproveitaram e acharam o gol. Aylon recebeu passe e finalizou sem chances para o goleiro do Glória. Após o gol sofrido, o time vacariense se portou melhor, atacando e buscando o empate, porém a defesa do São Paulo estava em tarde inspirada e conseguia rebater todas as bolas, as que passavam era finalizadas de maneira errada pelos jogadores do Leão.

Para a segunda etapa, o técnico Fabiano Daitx colocou Anderson Ijuí no lugar de Marquinhos, buscando uma alternativa melhor para atacar, mas com 30 segundos, o árbitro pelotense Maicon Soes Zuge enxergou um pênalti no mínimo duvidoso de Edílson em Alê Menezes, primeiramente não houve falta e segundo foi fora da grande área, porém o homem do apito teve convicção para assinalar a penalidade. Na cobrança, Fabiano Diniz marcou e deu números finais a partida.

Agora o Glória terá uma semana cheia para trabalhar e se preparar para o confronto contra o Riograndense de Santa Maria. Já o São Paulo se prepara para enfrentar o Gaúcho em Passo Fundo.

Nenhuma equipe da chave do Glória venceu na rodada, confira os resultados:

Avenida 2×1 Gaúcho
Aimoré 2×1 Ypiranga
Farroupilha 1×0 Guarany
Panambi 1×0 Inter-SM
Brasil-FA 2×0 Riopardense
Santo Ângelo 0x0 União

Riograndense x Brasil não aconteceu, devido a não liberação do Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria.

Ficha Técnica

Divisão de Acesso – 1º Turno

São Paulo (2): Luciano; Teko (Guilherme Möller), Carlão Farias, Wagner e Alexandre Fonseca; Carlos Alberto, Émerson Dantas, Fabiano Diniz (Gean) e Saraiva (Michel); Alê Menezes e Aylon. Técnico: Rudi Machado

Glória (0): Rodrigo; Douglas, Tomas e Edilson e Jean; Donavan, Marquinhos (Anderson Ijuí), Cristian e Kesler; Ivan (Germano) e Diosefer. Técnico: Fabiano Daitx

Arbitragem: Maicon Soes Zuge, auxiliado por Vinícius Palau Santos e Cláudio Gonçalves

Cartões: Alê Menezes, Aylon e Fabiano Diniz (SP); Douglas, Ivan e Kesler (G)

Local: Estádio Aldo Dapuzzo.

 

Crédito: Esportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat