• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória empata nas Castanheiras e decide tudo em casa

 Glória empata nas Castanheiras e decide tudo em casa
Digiqole ad

O futebol é uma caixinha de surpresa, um dos grupos esta tudo definido, Guarani de Venâncio Aires e São Gabriel já estão no quadrangular final da Divisão de Acesso 2015, enquanto isso o grupo “C” esta tudo em aberto, São Luiz que estava praticamente confirmado deixou escapar perdendo duas partidas em casa e deixou em tudo para a última partida.

E ontem (08) nas Castanheiras o Glória foi em busca de um bom resultado para encaminhar a classificação, as dificuldades foram grandes, as duas equipes queriam a vitória o que restou foi o empate em um a um, deixando em aberto, tendo chances de classificação o Brasil, o Glória e o São Luiz. Foi uma partida a onde a forte marcação predominou, na primeira etapa para cada lado, com excelentes defesas tanto de Simão goleiro do Glória e Mateus do Brasil, no segundo tempo o Glória teve as melhores situações, mas quem saiu na frente foi o time da casa, após cobrança de falta Luciano Silva escorou a bola para o fundo das redes , o lances aconteceu aos 42 minutos, e quando os torcedores de Farroupilha achavam que estava garantida a vitória também em uma bola parada o Glória empatou, eram 48 minutos Germano cobrou falta e de cabeça Danilo Mendes marcou. Foi a noite dos zagueiros que de todas as formas anulavam os ataques e nos únicos deslizes eles zagueiros marcaram os gols da partida.

Agora como fica!!!

O Glória com uma vitória simples  estará classificado, mas antes disso fica de olho na partida entre Brasil – FA e Panambi, uma vitória do Panambi o Glória já estará classificado, empate o Glória precisa somente empatar, tudo isso porque o Leão da Serra tem melhor saldo. O Brasil para classificar somente a vitória interessa. Quanto ao São Luiz empate garante no quadrangular final.

 

 

Crédito: D.E.R.E/ Foto Lenita Maraschim

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat