• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória empata em Erechim

Digiqole ad

No Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, jogaram, na tarde deste sábado,25, Ypiranga e Glória.

O Leão encarou uma equipe com técnico novo e motivação de sobra. Desde o começo o Glória foi ao ataque. Até os cinco minutos, os meias do Glória trocavam passes na frente da área dos mandantes, até que Segatto sofreu uma falta nas imediações da área. Na cobrança, Pito colocou no meio da confusão dentro da grande área e Márcio desviou, o goleiro ainda encostou na bola, mas não impediu que ela entrasse, um a zero com cinco minutos de jogo. Aos oito, Bérgson, na visão do árbitro, foi derrubado por Aranha, resultando em pênalti para o Ypiranga. Depois de muita reclamação, o atacante que caiu na área cobrou e, o goleiro do Glória voou para defender a cobrança. Após isso, o jogo ficou feio, nenhuma equipe se aventurava, até a chuva forte deu as caras. Aos 33 minutos, Thomaz aproveitou um desvio na primeira trave e empatou para os donos da casa. E quando o primeiro tempo já estava prestes a acabar, Tiago Duarte acertou uma bomba de fora da área, no ângulo, sem chances para Aranha,fazendo o gol da virada para o Ypiranga.

No intervalo, Tonho Gil, treinador do Glória corrigiu os defeitos, colocou a equipe a frente, marcando em cima e surtiu efeito. O Glória pressionou durante toda o segundo tempo, o gol teimava em não sair, chances eram desperdiçadas e até um pênalti, o árbitro não marcou a favor do Glória. Mas na garra, raça e determinação o time chegou ao empate. Aos 43 minutos, Fabinho lançou Pito que, bateu cruzado, o goleiro defendeu parcialmente e no rebote Renan completou de cabeça empatando para o Glória.

Agora, o Glória pretende realizar mais um amistoso, porém, sabendo das dificuldades em encontrar adversários, projeta uma semana de treinamentos antes da estreia, que ocorre domingo que vem.

Ficha Técnica
YPIRANGA: Vizzoto; Rafael (Jéferson), Thomaz (Renan), Pansera e Cléber Luís; Danilo (Heitor), Evandro, Almeida (Cadu) e Cássio (Edinho) (Tiago Maciel); Tiago Duarte (Elcimar) e Bérgson (Rodrigo de Jesus). Técnico: Leocir Dall’Astra.
GLÓRIA: Aranha; Anderson, Fabrício, Renan e Segatto (Jean); Júnior Gaúcho (Thiago), Márcio, Marquinhos (Fabinho) e Agnaldo (Cristian); Pito e Bill (Douglas). Técnico: Tonho Gil.

Árbitro: Carlos Amaral (Erechim).

Gols: Thomaz e Tiago Duarte (Y); Márcio e Renan (G).

Cartões: Thomaz, Danilo, Almeida, Jéferson e Edinho (Y); Júnior Gaúcho, Renan e Márcio (G).

 

Crédito: Gabriel Dutra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat