• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória empata em casa com o Brasil de Farroupilha

 Glória empata em casa com o Brasil de Farroupilha
Digiqole ad

Na tarde deste último domingo (17) o Glória recebeu o Brasil de Farroupilha, em partida válida pela terceira rodada do grupo “C” da Divisão de Acesso. Foi uma partida a onde o treinador do time da casa, Carlos Moraes surpreendeu a todos em sua escalação, sem poder contar com o meia Luiz Carlos que cumpria suspensão, primeiro na escalação estava Júlio Abu, mas ao entrar em campo que se viu foi Jajá apareceu para substituir a Luiz Carlos. Esta foi à primeira partida em toda a competição que o comandante do Leão da Serra optou por sair jogando com dois centroavantes.

A primeira etapa de jogo foi marcada por poucas chances de gol, o Glória reclamou de uma possível penalidade máxima, esta não marcada pelo arbitro da partida. O lance que chamou a atenção foi à disputa de bola de cabeça entre o atacante Marques do Brasil e o zagueiro Douglas do Glória. No choque Douglas fraturou o osso da face, sendo necessária cirurgia Buco Facial segundo o médico do Clube Dr. Luiz Almond. Para a segunda etapa, Moraes promoveu a entrada de dois jogadores, Vagner Freitas no lugar de Douglas e Felipe Klein na vaga de Marcelo Rincon, ficando assim a equipe mais rápida, mas as chances de gols continuavam sendo poucas, dois foram os lances mais perigosos a favor do time de Vacaria, o primeiro foi no erro do zagueiro da equipe de farroupilha, que perdeu o tempo da bola e Alê Menezes perdeu de cabeça gol feito, o segundo foi em uma cabeçada de Felipe Klein para uma grande defesa de Mateus no pé da trave.

O Glória volta a campo na próxima quarta-feira (20), o adversário será o Panambi e a partida acontecerá mais uma vez em casa a partir das 20 horas.

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat