• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória empata e está eliminado da Divisão de Acesso

Digiqole ad

O Glória entrou em campo na noite desta quarta-feira, 20, sabendo que precisava vencer para chegar a última rodada com chances de classificação. Porém, os resultados da tarde contribuíram também para o Santo Ângelo, que estava na mesma situação da equipe de Vacaria.

Em um jogo aberto, repleto de chances, o Glória começou melhor, mas não traduzia as chances em gol, já os donos da casa foram eficientes. Aos 11 minutos, Leandrinho avançou pelo meio e bateu de perna direita, a bola desviou no caminho e obrigou o goleiro Aranha fazer uma bela defesa, mas no rebote Roberto bateu praticamente sem ângulo e a bola ainda tocou em Sharlei antes de entrar. Os comandados de Bagé não desanimaram, seguiram buscando o gol, principalmente em arremates de fora da área e cruzamentos.

Na segunda etapa, o Glória veio disposto a mudar a história do jogo. Aos 13 minutos, Alejandro cabeceou no canto esquerdo do goleiro do time das Missões e empatou a partida. Após isso, as chances se multiplicaram em ambos os lados. Quando exigido, Aranha demonstrou muito reflexo e evitou dois gols certos dos mandantes. Mas dos 30 minutos até o final, só o Glória atacou. Aos 43, Alejandro, novamente, cabeceou no canto esquerdo do goleiro, entretanto a bola acertou o poste, na sequência Cristian, Pito, Jajá e Chimbica buscaram o gol em chutes de fora da área. Quando o relógio marcava 47 minutos, Renan aparou cruzamento feito por Pito e marcou o gol da virada, que foi anulado pelo árbitro Anderson Daronco, que ainda não marcou um pênalti em Cristian.

Fim de jogo. E com isso, os jogadores do Glória desabaram no gramado da Zona Sul chorando pela desclassificação da equipe da Divisão de Acesso 2012.

Agora, o time enfrenta o Farroupilha domingo no Altos da Glória, buscando encerrar de forma honrosa a competição.

 

Crédito: Gabriel Dutra/Foto: Jornal das Missões

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat