• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória completa 56 anos e projeta 2013

Digiqole ad

Nesta quinta-feira, (15/09), o Grêmio Esportivo Glória completará 56 anos de existência. Junto com as festividades decorrentes da data, o Clube pretende anunciar novidades nos próximos dias.

Mesmo com dificuldades financeiras e falta de um maior apoio, o Glória participará da Divisão de Acesso 2013, com um time competitivo, porém sem grandes estrelas, tendo como principal objetivo não cair e passar para a fase de mata-mata, onde a equipe pode crescer de produção e conseguir subir para a Primeira Divisão de 2014. O Presidente Ivar Saraiva declarou em reunião com a imprensa local, que pretende anunciar o nome do técnico para a próxima temporada, ainda nesta semana, e que o o profissional vem de boas campanhas por onde passou nos últimos anos.

O Presidente salientou que as escolinhas e categorias de base do Clube seguirão em plena atividade e cada vez mais haverá a inserção dos garotos de Vacaria no plantel profissional.

Além da parte do futebol, Saraiva enfatizou que em sua gestão, houveram reformas importantes para o sócio, como uma nova caldeira, reforma do teto da piscina térmica, da academia e apresentou projetos para o futuro relacionados ao associado.

O Grêmio Esportivo Glória irá comemorar os seus 56 anos com um grande almoço a ser realizado no começo de Dezembro.

 

Crédito: Esportes Rádio Esmeralda/Foto: Danilo Ciotta

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat