• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence na estreia em casa

Digiqole ad

Jogo começou tenso no Altos da Glória, o time visitante começou assustando e obrigando Cristiano Taffarel operar um milagre aos sete minutos. Mas, aos treze minutos o goleiro do Leão deu um balão que encontrou a cabeça de Edivaldo que de casquinha deixou Ariel cara a cara com o goleiro Fernando, o camisa 10 driblou o goleiro e foi para o abraço.
Mesmo após o gol, o Glória não teve o controle do jogo, porém quando Tinga cometeu uma falta forte, culminando em sua expulsão, a equipe da casa tomou as ações e quase ampliou ainda na primeira parte. Ainda assim, no último lance do primeiro tempo, em uma falha do sistema defensivo, Serginho entrou livre na área do Leão e colocou na rede pelo lado de fora.
O segundo tempo começou morno, pra quebrar a monotonia aos quatorze minutos Douglas Touchê fez linda jogada pelo flanco direito, cruzou nos pés de Ariel que sem goleiro perdeu, mas na sobra Edivaldo fez. Logo após, aos vinte minutos Edivaldo de cabeça faz o terceiro completando um cruzamento vindo da esquerda. Aos vinte e seis ótima jogada do prata da casa Vinícius Chimbica que deixou Ariel na cara do gol novamente, quatro a zero. Com o Glória empilhando gols perdidos veio à desatenção que resultou no gol de honra do Atlético. Francisco fez. E aos quarenta minutos Jefferson Mikimba cobrou o escanteio e Paulista fez contra, mas o árbitro Márcio Bombassaro deu o gol a Mikimba.

GLÓRIA: Cristiano Taffarel; Acácio, Renato Tilão(Renan) e Leonardo; Douglas Touchê, Márcio, Jefferson Mikimba e Bruno; Ariel(Lenon), Lourival(Vinicius Chimbica) e Edivaldo.
Técnico: Edison Maehler

ATLÉTICO CARAZINHO: Fernando; Guilherme, Alexsander e Serginho; Tinga, Roger, Felipe(Francisco) e Tiago; Douglas(Bruno) e Tiago Alves(Balaio)
Técnico: Joel Cavalo.

Árbitro: Márcio Bombassaro.

 

Crédito: Gabriel Dutra/Assessoria Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat