• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence mais uma

Digiqole ad

Jogando hoje à tarde em Vacaria contra a equipe do Flamengo de Alegrete, com uma equipe reserva o Glória venceu por 4 a 1. Mas o placar não mostra o que realmente foi o jogo, a equipe visitante segurou o empate até o intervalo.

Voltando para a segunda etapa Henrique logo aos 2 minutos colocou a bola no fundo das redes do goleiro Vinícius. Quando o torcedor pedia o segundo, a equipe da casa empatou, aos 15 minutos da etapa complementar Fábio Kulman igualou o marcador. Mas o Flamengo não teve muito tempo para comemorar, pois já aos 17 começou a brilhar a estrela de Dudu Figueredo, em bela jogada do atacante o Leão fez 2 a 1. Depois aos 38 minutos Dudu ampliou, 3 a 1. Para fechar sua participação na partida com chave de ouro, em triangulação do ataque gloriano Giancarlo lançou Oliveira que escorou para Dudu, percebendo o goleiro adiantado, o artilheiro do dia tocou a bola por cima, encobrindo o arqueiro adversário.

Glória 4 a 1 em Vacaria, agora o Leão espera os adversários da 3ª fase da Segundona, provavelmente a estréia na próxima fase deverá ocorrer quinta-feira fora de casa.

Glória
1. Dudu
3. Pansera
4. Jovany (15. Jean)
6. Douber
2. Luiz Fernando
5. Marcelo Rincon
8. Maurício Oliveira
10. Marcelinho (17. Oliveira)
11. Ronaldinho
7. Dudu
9. Henrique

Técnico: Bagé

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessoria G.E.Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat