• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence mais uma em Vacaria

Digiqole ad

Na noite de ontem o Glória recebeu a equipe da SER Panambi buscando vencer para se isolar na liderança da chave 6.

O jogo começou tenso, com chances de gol para ambos os lados, a equipe visitante puxava contra-ataques comandada por Leandro Xavier e Tinga. Mas o Leão resistiu, em certa altura da primeira etapa a torcida já estava impaciente, então em ótima troca de passes entre Vagson e Marcelo Muller, o lateral gloriano foi até a linha de fundo e mandou a bola para o interior da grande área, Matão não precisou nem pular, cabeciou e a bola foi morrer no fundo das redes do goleiro Rodrigo. O 1 a 0 saiu aos 35 minutos e foi o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo começou a ficar tumultuado, com algumas discussões entre jogadores e dirigentes das duas equipes. A equipe do Panambi pressionava mais no início da etapa complementar, visto que estava atrás no marcador, mas o sistema defensivo do Leão mais uma vez soube suportar os lances perigosos. Comandada por Marcelo Pitol, a defesa gloriana fez outra excelente partida.

Então aos 24 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio do visitante, Giancarlo pegou a bola e saiu como um foguete em direção ao ataque, pelo lado direito passou pelo marcador e observou que Júnior Negrão fechava pelo lado esquerdo dentro da área, rápido o centroavante tocou para o camisa 8 do Leão que apenas tocou a bola por cima do goleiro. O Glória fazia ali o 2 a 0.

Logo após isso, aos 29 minutos Dudu Figueiredo fechou o placar em 3 a 0.
Como é típico da época na serra gaúcha, uma forte neblina baixou no estádio Altos da Glória, o que complicou um pouco o jogo. Após a partida as discussões continuaram, sendo nescessária a intervenção da Brigada Militar para acalmar os ânimos de todos por ali.

O Leão venceu mais uma em casa, continuando com 100% de aproveitamento. No sábado a equipe volta a jogar com este Panambi, mas agora fora de casa, sábado às 16:00h no Complexo Piratini.

Glória
1. M.Pitol
3. A. Criciúma
4. Jovany
6. Vagson
2. Luiz Fernando (13. Anderson)
5. Ivanildo
8. Jr. Negrão
10. Xavier
11. M. Muller (14. Pansera)
7. Matão (17. Dudu Figueiredo)
9. Giancarlo

Técnico: Bagé

 

Crédito: Assessoria do Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat