• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence e confirma o 1º lugar

Digiqole ad

Jogando em casa na tarde deste sábado contra a equipe do Aimoré, o Leão tinha a intenção de vencer e garantir de vez a liderança da chave 6, e a expectativa aos poucos foi se confirmando.

O técnico Bagé surpreendeu a todos escalando Pansera na zaga e deslocando Jovany para a ala direita, mas em seguida justificou, Anderson não estava com as melhores condições físicas devido ao excesso de jogos, por isso as alterações foram feitas.

Com a bola rolando, a equipe visitante mostrou ao que veio, bem postada em campo dificultou ao máximo a vida do time gloriano. Antes de abrir o marcador, o Glória teve diversas chances mas acabou não aproveitando, da mesma forma a equipe de São Leopoldo, que chutou uma bola na trave esquerda do goleiro Marcelo Pitol. Então aos 40 minutos, em cobrança de falta frontal à grande defendida pelo goleiro Sandro, Serginho levantou, Giancarlo subiu e Roberto Jacaré também de cabeça colocou a bola no fundo das redes, a equipe adversária reclamou de impedimento na jogada, mas a arbitragem confirmou, gol legal, Glória 1 a 0.

Na segunda etapa o jogo seguiu tumultuado, em um lance de contra-ataque, Giancarlo invadiu a área, driblou o goleiro e sofreu pênalti, o árbitro apenas mandou ele levantar e seguiu o jogo. Este e outros lances geraram muita reclamação por parte de direção e comissão técnica do Leão.

Aos 31 minutos Giancarlo ampliou, fazendo 2 a 0 para a equipe gloriana. Após isso, Giancarlo dividiu uma bola com o zagueiro e capitão do Aimoré, Bicudo, e segundo o centroavante do Glória, ele levou um soco no rosto do adversário. Aí começa o lance curioso da partida, o árbitro Alexandre Barreto expulsou o zagueiro Bicudo enquanto Giancarlo recebia atendimento médico do lado de fora do gramado. Já recuperado, o goleador gloriano pediu autorização para voltar ao jogo, neste momento foi pego de surpresa, o juiz havia o expulsado também. Mas o comandante da partida não deu o cartão vermelho para o atacante, poderiamos dizer que foi uma expulsão verbal? O lance revoltou ainda mais os profissionais do Leão da Serra.
Final em Vacaria, Glória 2 a 0 Aimoré.

Jovany levou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo.
Um jogo tumultuado que garantiu o primeiro lugar da chave 6 ao Leão.
Acredita-se que o público no Altos da Glória girou em torno de 600 torcedores esta tarde, cerca de 20 pessoas vieram de São Leopoldo para apoiar o Aimoré.

O próximo jogo acontecerá em Farroupilha, onde o Glória enfrentará o Brasil-FA, e no final de semana encerra sua participação na segunda fase em casa com a equipe do Flamengo de Alegrete.

1. Marcelo Pitol
4. Pansera
3. Alexandre Criciúma
6. Vagson
2. Jovany
5. Ivanildo
8. Júnior Negrão
10. Xavier
11. Serginho (15. Ronaldinho)
7. Roberto Jacaré (17. Dudu)
9. Giancarlo

Técnico: Bagé

 

Crédito: Assessoria do Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat