• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence Caxias em amistoso

Digiqole ad

Na tarde desta quarta-feira o Glória recebeu a equipe da S.E.R.Caxias para mais um amistoso para o restante da temporada. O Leão começou o jogo poupando alguns jogadores para a próxima rodada da Segundona 2009, mas em compensação teve a estréia de Marcelo Muller.
Com a bola rolando, o Glória teve o total comando das ações da partida, com belas jogadas de Marcelinho e Maurício Oliveira. Após muita pressão em cima da equipe de Caxias do Sul, os jogadores Anderson Bil e Giancarlo se desintenderam e acabou sobrando um cartão vermelho para o zagueiro do Caxias.
Na primeira etapa só dava Glória, mas a equipe adversária conseguiu manter o empate em 0 a 0. Voltando para a etapa complementar, o técnico Bagé promoveu algumas mudanças e algumas estréias, como por exemplo Marcelo Pitol e Roberto Jacaré, este inclusive de atuação destacada na partida.
Durou pouco a resistência da equipe visitante na segunda etapa, Jacaré em belíssima jogada individual, passou por três defensores e chutou de fora da área, fazendo o gol da vitória. Glória 1 a 0.
A partida tinha cara de tudo menos de amistoso, com jogadores querendo mostrar serviço em ambos os lados, correram vários lances ásperos que acabaram gerando algumas discussões, mas tudo controlado.
Ali era escrita mais uma página na história do Glóriaz, que agora se volta para a Segundona Gaúcha mais uma vez.

Glória: Rafael; Luis Fernando, Jovany, Douber, Alexandre, Marcelo Muller, Marcelo Rincon, Maurício Oliveira, Marcelinho, Henrique e Giancarlo. Entraram no decorrer da partida: Pitol, Anderson, Xavier, Wagson, Serginho, Roberto Jacaré, Matão, Júnior Negrão, Ivanildo e Ronaldinho.

Caxias: Muriel, Alexandre Bidé, Santin, Anderson Bill, Júlio César, Brida, Mika, Guilherme, Marcos Denner, Rafinha e Cristian Borja. Entraram no decorrer da partida: Rafael Lopez, Daniel, Lacerda, Roberto, Miro Bahia, Vinícus e Lê.

 

Crédito: Neto Ferreira/Esportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat