• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória vence a primeira na Segunda Fase

Digiqole ad

Jogando na noite deste domingo contra o Cerâmica no Altos da Glória, o Leão tinha a obrigação de vencer, pois apenas somando os 3 pontos, encostaria de vez nos primeiros colocados da Chave 6. E foi o que aconteceu.

Sem poder contar com o meia Rodrigo Couto, expulso na última partida, o técnico Paulo Porto escalou Marcelo Muller ao lado de Edimar na armação das jogadas. E Lucas iniciou o jogo no ataque ao lado de Leonel.

Como já era esperado, o Glória tomava a iniciativa do jogo, com jogadas em profundidade e com algumas cobranças de bola parada, a equipe de Vacaria logo abriu o marcador. Aos 26 minutos, falta frontal à grande área do Cerâmica. Marcelo Muller cobrou forte e a bola acabou passando entre as pernas do goleiro Donizetti. Glória 1 x 0 Cerâmica.

Após o primeiro tento da partida, o adversário cresceu, tentando empatar em jogadas de Chiquinho e Denio. Mas o sistema defensivo gloriano resistiu bem e a primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Leão da Serra.

No segundo tempo, em cobrança de falta de Edimar, Valdemar fez de cabeça aos 4 minutos. Glória 2 x 0 Cerâmica. Com 27 minutos decorridos, cruzamento rasteiro para o interior da pequena área, Leonel apenas empurrou para o fundo das redes, fazendo o terceiro do Leão. Glória 3 x 0 Cerâmica.

E aos 46 minutos, Márcio Souza fechou o jogo com chave de ouro. Em jogada individual do capitão gloriano, passando por 3 marcadores, ele encobriu o goleiro Donizetti. Golaço. Glória 4 x 0 Cerâmica.

Final em Vacaria, com o Leão encerrando uma série de 5 jogos sem vencer. O resultado deixa a equipe do técnico Paulo Porto na quarta colocação da Chave 6.

Vagson recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Cruzeiro em Porto Alegre quarta-feira, às 15h30min.

Ficha Técnica:

Glória: Márcio Kessler; João Paulo, Valdemar(Cirilo), Jucimar, Vagson; Ivanildo, Márcio Souza, Edimar(Fabinho), Marcelo Muller; Lucas(Alejandro) e Leonel.
Técnico: Paulo Porto.

Cerâmica: Donizetti; Jeferson, Sidney, Agnaldo, Vinícius; Elder, Rafael(Jonata), Denio, Chiquinho(Marcelinho); Fellipe(Telê) e Santiago.
Técnico: Leocir Dall’Astra.

Cartões Amarelos: Jucimar e Vagson (G). Sidney e Elder (C).

Arbitragem: Alexandro Vieira, auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva.

Gols: Marcelo Muller, 26 minutos 1º tempo; Valdemar, 4 minutos 2º tempo; Leonel, 27 minutos 2º tempo; Márcio Souza, 46 minutos 2º tempo (G).
________________________________________________

Resultados e classificação da Chave 6

Ontem
Brasil-Far 2 x 1 Cruzeiro

Hoje
Glória 4 x 0 Cerâmica
Lajeadense 2 x 1 Aimoré

Classificação
1º Brasil-Far: 8 pontos
2º Lajeadense: 7 pontos
3º Aimoré: 5 pontos
4º Glória: 4 pontos, saldo 2
5º Cruzeiro: 4 pontos, saldo 0
6º Cerâmica: 4 pontos, saldo -4

Próxima rodada – Quarta-feira
15:30 – Cruzeiro x Glória
15:30 – Cerâmica x Lajeadense
19:30 – Aimoré x Brasil-FAR

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessor de Imprensa G.E.Glória – netoferreira@gloriadevacaria.com.br

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat