• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória joga mal, perde e se complica na Segundona

Digiqole ad

Era considerada a partida chave. Vencendo, o Leão somaria 7 pontos, e deixaria um concorrente para trás, mas aconteceu o inverso. O técnico Paulo Porto resolveu utilizar o esquema 4-5-1, algo inédito nesta Segunda Fase.
A partida iniciou com o Cruzeiro tentando dominar as ações, e foi a equipe da casa que teve as melhores oportunidades da primeira etapa. Aos 20 minutos, cobrança de escanteio de Alex, Goiano cabeceou a bola na trave e, no rebote Sandro chutou em cima de Jucimar.

A bola parada era a principal jogada do Cruzeiro, sempre visando o cabeceio de seus zagueiros, Léo e Sandro.

O Glória foi levar perigo a meta do goleiro Fábio apenas aos 38 minutos, em triangulação de Rodrigo Couto e Marcelo Muller, em que Muller desequilibrado, dominou no interior da grande área e chutou a bola direto pela linha de fundo, tirando tinta da trave direita da equipe da casa.

Na etapa complementar, o Cruzeiro largou-se ao ataque, em jogadas rápidas de Jô e Leandro Nunes, por pouco não abriu o marcador, obrigando o goleiro Márcio Kessler a fazer defesas difíceis.

A chance gloriana veio aos 38 minutos, o capitão Márcio Souza lançou Rodrigo Couto livre, que ao ingressar na grande área sozinho com o goleiro, chutou mal, e Fábio fez a defesa com o pé. E o castigo não demorou, aos 42 minutos, escanteio pela direita cobrado por Leandro Nunes, e Sandro completou de cabeça para o fundo das redes. Glória 0 x 1 Cruzeiro.

Com o resultado, a equipe de Vacaria se complica na tabela de classificação, precisando vencer pelo menos 4 das 5 partidas que restam para seguir sonhando com a próxima fase.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Fábio; Alex, Léo, Sandro, Patrola; Almir, Leandro Nunes, Jô(Guilherme Só), Goiano(Maxwall); Faísca e Diego Torres(Terrão).
Técnico: Benhur Pereira.

Glória: Márcio Kessler; João Paulo(Lucas), Cirilo, Jucimar, Márcio Souza; Ivanildo, Alejandro, Edimar, Rodrigo Couto, Marcelo Muller; Leonel(Silvano).
Técnico: Paulo Porto.

Cartões amarelos: Edimar, Rodrigo Couto e Leonel (G). Sandro e Almir (C).

Arbitragem: Jean Paulo Abreu de Campos auxiliado por João Lucio de Souza Júnior e José Eduardo Calza.

Gol: Sandro, 42 minutos 2ºtempo (C).

__________________________________________________________

Ontem
Cruzeiro 1×0 Glória
Cerâmica 1×2 Lajeadense
Aimoré 1×0 Brasil-FAR

Classificação
1º Lajeadense: 10 pontos
2º Brasil-Far: 8 pontos
Aimoré: 8 pontos
4º Cruzeiro: 7 pontos
5º Glória: 4 pontos, saldo 1
6º Cerâmica: 4 pontos, saldo -5

Próxima rodada – Domingo
Brasil-FAR x Aimoré – 18h30in
Lajeadense x Cerâmica – 19h30min
Glória x Cruzeiro – 18h30min

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessor de Imprensa G.E.Glória – netoferreira@gloriadevacaria.com.br

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat