• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória joga hoje contra o Riograndense

Digiqole ad

Hoje às 15:30h no estádio Altos da Glória, o Leão tem mais um desafio pela frente, jogar contra o Riograndense pela 2ª rodada do returno da 1ª fase da Segundona 2009. Tentando manter sua invencibilidade na competição e buscando uma vaga na próxima fase de modo antecipado, a equipe do técnico Bagé terá apenas dois desfalques para a partida, Maurício Oliveira, expulso em Três Passos e Júnior Negrão, que cumpre suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo. Mas em conpensação, o guerreiro Xavier fará sua reestréia com a camisa do Leão, já que teve sua documentação regularizada pela CBF na última sexta-feira, e o técnico Bagé conta com a volta de Vagson que treinou normalmente durante esta semana.
A direção espera casa cheia, ou pelo menos bater o record de público da temporada, já que o Glória vem de uma convincente vitória fora de casa e é o único time que ainda está invicto na competição.

Lembre-se: A transmissão da Esmeralda começará às 13:00h com o programa bate-bola feito direto do estádio Altos da Glória, às 14:00h ocorrerá a abertura do plantão esportivo e às 15:00 acontecerá o início da jornada esportiva. A cobertura da 93.1 terá a narração de Betão Carneiro, os comentários de Miro Santos, as reportagens de Marcos Duarte e Neto Ferreira e o plantão de Juliano Branco.
FUTEBOL 2009 É NA ESMERALDA!

 

Crédito: Neto Ferreira/Esportes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat