• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória e seu Destino “Só o Tempo Dirá”

Digiqole ad

A euforia do torcedor é grande em Vacaria com a campanha que seu representante vem realizando na Segundona Gaúcha 2009. A melhor campanha, único invicto esta sendo considerado pela imprensa do estado e pelos adversários um dos favoritos para conquistar de uma das vagas a Série A do próximo ano.

Mas o passado recente deixa também alguns com a pulga atrás da orelha, os últimos anos no Altos da Glória não foram dos melhores, em 2007 o rebaixamento, no ano passado a expectativa de retornar a Primeira Divisão. Isso mesmo com um inicio fulminante todos acreditavam no sucesso, esperavam a conquistar do Título da Segundona, mas nada disso a segunda fase da competição mostrou um Glória sem forças e consequentemente a eliminação.

A Direção afirma que tudo esta sendo planejado nesta temporada para que seja um ano exitoso,
a Comissão Técnica diz receber as melhores condições para poder desenvolver seu trabalho, os atletas confirmam que tem um grupo qualificado uma boa estrutura que só depende deles. O meio campo Marcelinho salienta que o passado a eles não interessa, mas o futuro, eles serão os responsáveis, e espera que seja vitorioso.

Esta caminhada continua, com mais uma partida sendo realizada amanhã em Panambi contra a SER. Panambi, Bagé não contará com Ivanildo suspenso, Serginho com dores musculares e Alexandre Criciúma preservado, em contra partida terá o retorno de Jr. Negrão e Maurício Oliveira. Uma única duvida para definir o time, Dudu, Jovany, Xavier, Wagson e Luiz Fernando, Maurício Oliveira ( Alexandre Livramento), Marcelinho e Ronaldo, Torres e GianCarlo.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat