• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória e Cruzeiro hoje no Altos da Glória

Digiqole ad

O técnico Paulo Porto comandou o último treinamento para a partida de amanhã, 19:00 horas contra o Cruzeiro-POA no Altos da Glória, no final da tarde de hoje.

Sem poder contar com Leonel expulso e Tiago Machado suspenso, o comandante gloriano é obrigado a realizar algumas alterações na equipe titular. João Paulo passa a ocupar a vaga na ala direita. Segundo o supervisor do Leão da Serra, João Edu Chaves, Silvano possui apenas dois cartões amarelos, portanto irá para o jogo amanhã ao lado de Simovic no ataque.

Edimar e Lucas estão em fase final de recuperação e ainda não estão a disposição para a partida contra a equipe da capital. Marcelo Muller deverá ser preservado, visto que, na última semana sentiu dores no joelho direito.

O esquema 3-5-2 será mantido, confira a equipe que entrará em campo contra o Cruzeiro: Márcio Kessler; Valdemar, Jucimar, Vagson; João Paulo, Ivanildo, Márcio Souza, Rodrigo Couto, Alejandro; Silvano e Simovic.

No primeiro turno, Glória e Cruzeiro empataram por 0 a 0 em Porto Alegre.
A arbitragem estará a cargo de Árbitro: Alexandro de Oliveira Vieira e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Jair Maciel Lovay.

 

Crédito: Neto Ferreira

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat