• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória: Duvidas nas alas para amanhã

Digiqole ad

Nesta terça-feira (16) Bagé não pode realizar o último coletivo visando a partida contra a SER. Panambi, o motivo foram as fortes chuvas que caim na região, mas, isso não impede de projetar seu time para esta quarta-feira (17) ás 07 horas da noite no Altos da Glória.

As duvidas segundo o comandante do Leão, Bagé, estão somente nas alas, Anderson que foi titular nas duas últimas partidas pode estar perdendo a vaga no time para Luiz Fernando, mas , este sentiu dores musculares no dia de ontem, já pelo lado esquerdo Serginho que atuou durante quase toda a partida amistosa frente a Chapecoense pode retornar ao time titular, mas também com o gramado nestas condições (encharcado) pode ser poupado e Marcelo Muller mantido no setor, para evitar um novo problema físico.

Para este confronto Bagé não poderá contar com Roberto Jacaré que foi expulso em Rio Grande, em seu lugar deve jogar Matão. Provável Glória para amanhã, Marcelo Pitol, Jovany. Alexandre, Vagson e Luiz Fernando (Anderson), Ivanildo, Xavier, Júnior Negrão e Serginho(Marcelo Muller), Matão e Giancarlo.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat