• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Glória é o Campeão do seu Grupo

Digiqole ad

Em uma partida a onde teve domínios das ações, o Glória venceu ao Milan na cidade de Júlio de Castilhos pelo placar de 4×1, gols de Matão, Marcelinho, Roberto Jacaré e Ronaldinho. Com este resultado o Leão da Serra somou 30 pontos e não pode ser alcançado, conquistando assim o primeiro lugar de seu grupo.

Ainda resta uma partida para cumprir nesta primeira fase o que pode da à melhor campanha, desde que o Bagé não vença ao Pelotas na chave 1 e o Glória some mais três pontos no final de semana frente ao Santo Ângelo no Altos da Glória.

A Comissão Técnica poderá preservar alguns jogadores para esta partida, já que os mesmos estão pendurados com dois cartões amarelos, e segundo o regulamento quem levar o terceiro amarelo ou for expulso na última partida desta fase deve cumprir na fase seguinte.

Quanto aos possíveis adversários da segunda fase somente esta confirmado até o momento o Rio Grande, os demais hoje seriam Porto Alegre, SER. Panambi, Cruzeiro-PoA e São Paulo de Rio Grande. Dependendo dos resultados do próximo final de semana podem também Aimoré, Três Passos, Brasil-Fa, 14 julho ou Flamengo de Alegrete compor a chave 6 a onde esta o Glória, o grupo será composto por seis equipes.

 

Crédito: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat