• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Giro Dupla Gre-Nal

Digiqole ad

Com a iminente saída de D’Alessandro, a direção Colorada corre atrás de substitutos para o camisa 10. Na pauta dos dirigentes estão quatro nomes de peso, Pablo Aimar, Philipe Coutinho, Jesus Dátolo e Lucho González. O jogador que tem mais chance de acerto é o argentino Dátolo, que não vem recebendo chances no Espanyol de Barcelona.

O time tem até segunda-feira, dia 23, para mandar a lista com os 25 jogadores que irão disputar a Libertadores.

D’Alessandro está no departamento médico, recuperando-se de lesão no tornozelo e aguarda a conclusão da negociação com o Shanghai Shenhua, da China. Outro que deve estar de saída é Ilsinho, o meia não vem sendo aproveitado e provavelmente rescindirá seu contrato. Para fechar a “limpa” no Beira-Rio, o atacante Zé Roberto será emprestado para o Bahia.

No lado azul do estado, as atenções estão voltados ao caso Giuliano. Dirigentes do Tricolor Gaúcho se encontram em Málaga, na Espanha, onde o Dnipro, time do meia, realiza pré-temporada. A primeira pedida assustou Pelaipe, em entrevista, o diretor de futebol comentou a dificuldade de uma negociação desse porte. Enquanto isso, mais um reforço pode desembarcar em Porto Alegre, o zagueiro Rafael Toloi, hoje no Goiás, está próximo de fechar com o Grêmio para a próxima temporada.

O Grêmio estreia no Gauchão 2012 no sábado, às 21h contra o Lajeadense. A única dúvida para Caio Júnior é Marcelo Moreno, que sentiu a panturrilha no último treino.

 

Crédito: Gabriel Dutra/Foto: Diego Vara

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat