• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Giba consegue liberação da Rússia, e Pinheiros apresenta equipe de estrelas

Digiqole ad

Acabou o suspense. Assim como o GLOBOESPORTE.COM antecipou, o ponteiro Giba vestirá a camisa do Pinheiros, que nesta segunda-feira apresentou sua equipe de vôlei masculino para as próximas três temporadas. Ele conseguiu a liberação junto ao Iskra Odintsovo, da Rússia, mas não pôde ir à sede do clube paulista: está preso em Curitiba por causa do mau tempo na capital paranaense. O supertime conta com outros três jogadores campeões com a seleção brasileira: o levantador Marcelinho e os meios Gustavo e Rodrigão.

O Pinheiros montou o seu time com a ajuda de uma empresa do ramo de telecomunicações. Estima-se que serão investidos no período a quantia de R$ 15 milhões. E o objetivo principal já está traçado: bater o Florianópolis, tricampeão da Superliga.

– Eu não vejo a hora de jogar contra eles – disse Gustavo.

Giba voltará a jogar no Brasil após oito anos na Europa. Ele cumpriu dois dos três anos de contrato com o Iskra e só poderia interromper o vínculo caso pagasse uma multa rescisória. Por causa da crise mundial, o clube chegou a propor uma renegociação. Como não foi aceita, acabou liberando o jogador.

Os outros dois campeões olímpicos de Atenas-2004 vêm da Itália. Gustavo jogava no Treviso, e Rodrigão defendia o Macerata.

Marcelinho, que disputou a última temporada pelo extinto Joinville, voltará à ativa após quase dois meses sem clube. O treinador será Carlos Alberto Castanheira, mais conhecido como Cebola. Ele contará também com o ponteiro cubano Alain Roca, Kid (que é atacante por formação, mas atuará como líbero) e o oposto Léo Mello.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat