• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

GGI se reúne para avaliar situação de segurança nos finais de semana

 GGI se reúne para avaliar situação de segurança nos finais de semana
Digiqole ad

 

O Gabinete de Gestão Integrada – GGI de Vacaria esteve reunido na manhã desta terça-feira dia 30, para avaliar os acontecimentos do final de semana em termos de segurança em alguns eventos ocorridos na cidade.

 

Participaram do programa Comando Geral, Antonio Roncen, diretor do GGI e Luciano Ramos, chefe da Guarda Municipal. Houve perturbação do sossego público, brigas e lesões do lado externo de alguns estabelecimentos.

 

O Gabinete de Gestão Integrada juntamente com o setor de fiscalização vai investigar esses estabelecimentos que promovem bailões, no sentido de averiguar se estão cumprindo com a legislação vigente, caso contrário serão interditados de imediato e terão o alvará cassado.

 

Antonio Roncen disse que os órgãos de segurança tem conhecimento das arruaças que alguns elementos promovem na madrugada em decorrência dessas promoções. Ele solicita que a população faça o registro na delegacia de polícia para que os fatos sejam apurados.

 

O chefe da Guarda Municipal, Luciano Ramos, disse que o efetivo da guarda vai estar atento a movimentação maior de público na praça durante o final de ano. A partir do dia 10 de dezembro haverá patrulhamento da guarda com as motos no centro da cidade. Salientou também que serão intensificadas as abordagens em diversos pontos da cidade, como estação rodoviária e praças nos bairros.

 

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat